Festa de lançamento da candidatura Cecconello/Bilibio lota Lalau Miranda

           Realizado na noite de sábado (14), o ato de lançamento da candidatura à prefeitura de Passo Fundo da chapa de Renê Cecconello (PT) e César Bilibio (PDT) reuniu milhares de simpatizantes, apoiadores e militante, além de lideranças partidárias e candidatos a vereador da coligação Juntos Podemos Mais no CTG Lalau Miranda, em Passo Fundo.

            Na oportunidade, a candidata à vereadora Claudia Furlanetto, que também participou do lançamento, articulou propostas e recebeu o apoio de parte da comunidade de pessoas com deficiência, entre membros da APACE e entidades sociais. Representantes dos Correios, que também apoiam a candidatura, também marcaram presença, além de amigos colegas.

           Veja outras imagens na galeria de fotos do eventos, no menu acima.

            Confira trechos dos discursos de lideranças partidárias, na festa que marcou o início da campanha Cecconello/Bilibio:

Dep. Estadual Ivar Pavan (PT-RS), Secretário do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, representando o governo do estado –“ Imagino o orgulho de quem militou, batalhou para essa cidade, que ficou mais bonita e possibilitou que houvesse ascensão social, trazendo orgulho para o norte gaúcho. Queremos ajudar a construir essa vitória, para que o diálogo seja a tônica da campanha. Parabéns por essa conquista! Até a vitória “.

Dep. Federal Beto Albuquerque (PDT- RS), secretário de Infraestrutura e Logística do RS – “Cecconello e Bilibio representam Passo Fundo continuar no caminho do desenvolvimento”.

Dep. Estadual Altemir Tortelli (PT-RS) – “Passo Fundo merece se consolidar e fazer valer nessa campanha, com Cecconello e Bilibio”.

Dep. Federal Dr. Baségio (PDT-RS) – “Vocês, Cecconello e Bilibio, tem uma missão árdua de consolidar a cidade como centro de referência. Até a vitória”.

Dep. Estadual Gilmar Sossella (PDT-RS)  – “Reforço a importância da continuidade de Passo Fundo seguir com os apoios dos governos estadual e federal”.

Dep. Federal Marco Maia (PT-RS), presidente da Câmara dos Deputados – “Quero deixar minha palavra de apoio de que a candidatura Cecconello/Bilibio é a oportunidade de continuar a idealização de tudo o que de bom transforma a cidade de Passo Fundo. Apoie essas duas figuras que buscam melhorar a cidade”.

Airton Lângaro Dipp (PDT), prefeito de Passo Fundo – “Se tem alguém que pode se orgulhar das conquistas da cidade, estes chamam-se Cecconello/Bilibio. Eles conquistaram tudo o que de bom acontece no município de Passo Fundo. Vamos fazer a grande diferença em Passo Fundo mais uma vez. Todos nós somos candidatos. Vamos para a vitória!”.

César Bilibio (PDT), candidato a vice-prefeito – “Desde a primeira eleição de Dipp falamos da necessidade de cooperação. Temos que bater no peito e dizer tudo o que fizemos. Precisamos também consolidar a maioria na Câmara de Vereadores. Precisamos disso! Nos assusta o desafio, mas temos militância. Conte comigo Cecconello.

Prefeito Dipp, você foi o melhor prefeito que a cidade já teve. Nós queremos assumir esse compromisso junto com Cecconello. Juntos podemos fazer mais!”

Renê Cecconello (PT), vice-prefeito de Passo Fundo e candidato a prefeito – “Quero dizer do orgulho e da honra de estar aqui com os partidos que fazem o nosso governo. Nada substitui momentos como esse. A gente sabe que a energia para construirmos a vitória se dá com união. A aliança que construímos é muito importante. Essa é uma campanha do bem.

Sei que podemos substituí-lo, Dipp. Sei da tua atitude para poder melhorar a vida do povo.

Em 01/01/2013, quero, com muita honra, receber o cargo de novo prefeito e, no mesmo ato, poder te empoçar, Bilibio, como vice.

Meu pai e minha mãe me educaram, me mostraram o caminho do certo, do errado e com a mesma atenção, quero cuidar da nossa cidade, do nosso povo, e juntos construir a felicidade de todos. A política não é um negócio, mas sim a construção do bem comum. É ter atitude, opção de mudança, afirmando em primeiro lugar o interesse do povo, deixando de lado o interesse próprio. Comigo e nossos candidatos a vereadores, é assim.

Buscamos, como Lula e Dilma, fazer as pessoas melhorarem de vida. Estamos construindo o melhor para nosso povo. A determinação que você, Dipp, ajudou a construir e consolidar nessa cidade, vamos dar continuidade, honrando cada um dos seus compromissos.

Não esperem de nós propostas fáceis, aquilo que normalmente vemos em época de eleição acontecer. De nós esperem compromissos para dar continuidade ao que já fizemos. Com criatividade e desafio, mas com cada candidato a vereador/vereadora, conquista cada eleitor. Cada um, junto com Tarso e Dilma, vamos juntos construir a vitória, que é de todos nós!”.

Apoiadores e simpatizantes de Claudia Furlanetto também reuniram-se para o encontro (FOTO AFONSO GOBBI)

 

Lideranças partidárias com os candidatos, nos discursos (FOTO AFONSO GOBBI)

 

Pessoas com deficiência também participaram do jantar (FOTO AFONSO GOBBI)

 

Renê Cecconello e César Bilibio com Claudia Furlanetto (FOTO AFONSO GOBBI)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s